[The Originals] Leah Pipes diz que o show fica “brutal e horrível”



Ser um mero mortal em um show cheio de vampiros, lobisomens e bruxas é um trabalho mais difícil do que parece. Você tem que ignorar as forças sobrenaturais ao seu redor, para não mencionar o fato de que você começa a fazer muito menos coisas legais (flashbacks, cenas de luta, efeitos especiais bacanas). Leah Pipes interpreta o símbolo humano em The Originals, mas ela não fica de braços cruzados enquanto seus colegas de trabalho começam a ser durões.


A Cami é uma estudante de psicologia durante o dia, garçonete à noite, e até agora não está plenamente consciente da situação sobrenatural em Nova Orleans. Mas não pense que ela vai ficar assim por várias temporadas.

Cami se tornará sábia para o que está acontecendo. “Há um monte de meninas que veem este show. Precisamos mostrar como [as mulheres] lutam”, diz ela.

No episódio de (22 de outubro), “Girl in New Orleans”, aprendemos o quão boa lutadora Cami é, como ela tem vínculos com Klaus (Joseph Morgan) e abre-se sobre a verdadeira razão pela qual ela está em Nova Orleans. “Estou muito satisfeita como para onde eles estão levando minha história”, diz Pipes. “Como uma atriz, você não tem nenhum controle sobre o que os escritores e os produtores executivos decidem fazer com o seu personagem, e o que eles estão fazendo com Cami é tão maravilhoso e grande e eu estou muito agradecida por estar neste show e estou começando a contar essa grande história para todos.”

Não há detalhes ainda – você tem que esperar para ver os episódios – mas só sei que Pipes descreve as próximas reviravoltas como “brutais e horríveis, e também muito legal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário