Por que Elena Gilbert é parecida com Katherine?




Preparem-se pessoal, porque a resposta é tão simples quanto é complexa. Para abordar o que é a parte mais óbvia da questão: Elena e Katherine são interpretadas pela mesma atriz e é por isso que elas se parecem tanto. Mas por que duas cópias assombrando a mesma cidade pequena? Bem, é aí que chega a parte complicada, acontece que Elena é uma sósia de Katherine. Mais especificamente, no entanto, ambas são “Duplicatas Petrova”, que são extremamente raras e têm um tipo de duplicata boa e duplicata má. (Apostamos que você pode adivinhar quem é a duplicata boa!)
A história da duplicata, também explica por que Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) sentem-se tão atraídos por Elena – para eles, era como ver o fantasma de amores passados.
Curiosamente, um Petrova também é necessária para as pessoas como Klaus (Joseph Morgan): ele precisa delas, a fim de completar os rituais. (Como em, virando lobisomens, como Tyler (Michael Trevino), em híbridos.) Que explica por que Klaus nunca foi tão perturbado como agora pelo recente fato de Elena estar no mundo dos mortos-vivos. Agora que ela é uma vampira, lá vai o sua duplicata Petrova e todos seus híbridos preciosos … Por enquanto, pelo menos. Isso responde a sua pergunta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário