Com ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’, Julie Plec é rainha da CW!


A Los Angeles Times certamente está impressionada com a produtora de The Vampire Diaries, Julie Plec (e nós também). Julie é uma produtora de TV poderosa, e foi nomeada “Rainha da CW” em uma notícia de jornal publicada nesta semana. O que impressionou tanto o jornal (e o mundo)? Se você ainda pergunta…

Com a temporada televisiva de outono de 2013 a caminho, Julie não tem apenas um, mas três programas de TV na programação da CW. O favorito dos fãs, TVD está entrando na sua quinta temporada (e nós achamos que esta tem tudo para ser a melhor); o spin-off de TVD, The Originals, já cravou suas presas na programação de terças-feiras á noite, com Julie como produtora executiva; e uma reprodução em forma de ficção científica de “The Tomorrow People” também dá os créditos de produtora executiva á Julie. Quando esta mulher dorme? Nós duvidamos que ela durma. Porém ela dorme, conforme o artigo, ela tem um apartamento no mesmo prédio que Nina Dobrev (Elena). Adorável!
Todos os três programas de Julie tem uma boa votação. TVD continua sendo um dos dramas da CW com a maior votação, enquanto as novas séries The Originals e The Tomorrow People já tem 2,2 e 2,3 milhões de visualizações, respectivamente. E isto tudo sem contar toda a zueira que os programas de Julie tem causado no Twitter. O lançamento da quinta temporada de TVD ficou em sexto lugar na votação “Nielsen Twitter”. Basicamente, Julie não está dominando apenas a CW, mas também a internet!
Não importa o quão longe o poder de Julie pode ir, desde que ela continue fazendo programas incríveis para devorarmos. E parece que ela vai. Ela contou ao L.A. Times que “os mundos sobrenatural e de ficção científica me dão cenários que podem realmente ser vida ou morte. E este é o motivo destes programas funcionarem especiamente com o público jovem – quando você é um adolescente, tudo parece tão épico. Eu gosto de contar estas histórias.” Nós é que gostamos que você conte estas histórias, Julie!
Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário