Ian Somerhalder tem um Instagram ?



Devemos ao twitter um grande obrigado por trazer estrelas tão bonitas como a de The Vampire Diaries (Ian Somerhalder, Damon) em nossas vidas cotidianas. Mas, tanto quanto nós amamos ouvir os pensamentos de Ian e ver o twitpic ocasional, nós também adorariamos ver mais de seus olhos azuis.

Se ele está conversando com seus fãs envolvidos na ISF ou enviando o seu recado mais tweetado: "boa noite belo mundo" , é seguro dizer que Ian é um Twitter'holic. Então, naturalmente, o próximo passo na sua progressão de mídia social seria se juntar aoInstagram. Com um Smolder assim, quem não se juntaria ?
A boa notícia é que grandes mentes pensam da mesma forma, e Ian está pensando em se juntar Instagram, o que significa mais fotos de animais, pôr do sol e Ian (eu espero) estão vindo em nossa direção... mas ainda não. Em outras palavras, desconfie se você está seguindo algum "Ian Somerhalder" no Instagram. Sim, não sei como dizer isso, mas ele é falso. Não que a gente possa culpar alguém por querer ser Ian por um dia ...

Ian levou para o Twitter em 3 de novembro para definir o recorde reta: "P.S.: Alerta - Eu não tenho uma Instagram ativo, mas em breve vou ter. Irei deixar vocês saberem quando eu fizer um. O atual é uma farça ... Desculpe! Pls Retweet! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário