Por Ironia do Destino - 4º Capítulo




Capítulo .A Caçada


     Será que era longe dali? Eu não vi nenhuma floresta enquanto estávamos chegando à nossa casa. O que teria por lá? Ursos... Acho que não. Leões? .... Hmmm, também não. E será que....
- Bella? - Edward disse interrompendo meus pensamentos.
- Sim?
- Ouviu algo do que eu disse?
- O que você disse?
- Onde estava? Perdida na lua? - ele abriu um sorriso.
- Talvez . - Continuou a rir - Mas então... O que dizia? - De repente o sorriso não estava mais lá, e sim um rosto de dúvida. O que será que eu fiz enquanto estava fora de órbita?
- Como conseguiu fazer aquilo?
- Aquilo o que? - Eu não entendia o que ele queria dizer. - O que eu fiz?
- Você fechou os olhos. - Ele começou a me mostrar a cena fechando os olhos - e começou a respirar baixo, como se estivesse dormindo, se virava e tudo. - Ele suspirou para me imitar - Como fez aquilo?
- Eu não sei. - Absolutamente não sabia mesmo - Talvez porque eu era acostumada à isso.
-Mas você nunca fez isso desde que...se tornou uma de nós. - disse numa voz suave.
- Hmmmm.
- É estranho. - riu baixinho enquanto se levantava.
- Espere.
- O que foi?
- Eu... - agora se pudesse, eu estaria corada - Não comecei a falar enquanto parecia que eu estava dormindo, não é?
  Ele olhou para mim, tentou segurar os lábios para não começar a rir, mais foi em vão. Soltou uma risada linda, aquela que eu adorava.
- Não. Não falou. - Continuava a rir - Mas, se tivesse falado, eu teria adorado.
- Só porque digo seu nome?
- É.
   Ele começou a se vestir para irmos caçar. Eu coloquei uma calça jeans e uma blusa de algodão. - Ainda bem que Alice não mexeu nas minhas malas.
- Tem certeza? - Ele vestia a blusa.
  Então franzi a testa, e olhei minhas malas. Havia uma que não era minha.
- Essa mala é sua? - perguntei.
- Não.
Abri a mala, e lá estavam roupas que Alice colocara para ocasiões especias, vestidos, saias, lingeries...
- Claro. - Balancei a cabeça - Ah, Alice... - Edward riu.
- Você sabia disso?
- Não. Mas conhece Alice, ela não resiste.
- É. Eu sei.
- Mas... bem que eu gostei dessa camisola... - Ele riu com uma malícia inacreditável. - Deve ficar linda em você.
 Fui até ele, passei a mão sobre seu pescoço e ele passou a mão em minha cintura me dando um beijo longo. Pude sentir seu hálito fresco.
- Bom, vamos?
-  Claro - assenti sorrindo - Vamos comer! - tentei entusiasmar a palavra, mais não deu muito certo, e como sempre, Edward rindo de minhas piadas bobas.
  Estávamos correndo por uma trilha, eu não identifiquei nada, com certeza não teria ursos.
De repente paramos.
- Edward tem certeza que tem algo aqui?
- Eu já vim aqui. E pelo que me lembro os cervos adoram este local.
- Cervos? - desanimei.
- Está desapontada? - Ele sorriu, depois olhando em volta.
- Pensei que teria uns...
- Shhh.... - Edward disse paralisando e fechando os olhos - Estão perto.
Fechei os olhos e escutei. Pude sentir eles se aproximando do local. Abri os olhos quando Edward começou a correr. Mesmo sendo tão veloz Edward não venceu a corrida, mas foi o primeiro a pegar o cervo.
Depois de termos caçado, começamos a andar pela floresta nevoada, literalmente andando.
- O que pensou que tinha aqui? - perguntou Edward.
- Ah - disse pegando sua mão. - Leões da Montanha?
Ele começou a rir.
- Seria muito difícil.
- Por que?
- Porque aqui não é um lugar para... - Edward soltou minha mão - Tem alguém aqui.
Eu escutei também. Senti um cheiro conhecido, e um... coração batendo? Um humando? será?
- Edward é um humano? - Perguntei ficando espantada.
- Eu não sei. - Seu rosto ficou gélido - Pode ser um híbrido.
Um híbrido? Por aqui? Porque? como?
A única coisa que senti foi o vento por mim, e depois um homem loiro, olhos dourados, e parecia apavorado.
- Quem são vocês? perguntou o homem assustado.
- Calma. Tudo bem. - disse Edward se aproximando dele. - Meu nome é Edward Cullen.
- De onde são?
- De Washington. Estávamos caçando e ouvimos você e....
- Espere um pouco. - Ele interrompeu Edward se aproximando de nós. - Edward Cullen? Filho de Carlisle Cullen? - Ele sorriu.
- Isso mesmo. - O homem se acalmou vindo ao nosso encontro.
- Me desculpe por isso. - continuou sorrindo, dando um aperto de mão em Edward - Meu nome é Derick. Conheci seu pai à uns tempos atrás. - Ele riu baixinho - E...quem é essa moça bonita? - Ele pegou minha mão dando um beijo mela.
- Minha esposa, Bella - disse Edward fitando Derick.
- Ah. - disse desapontado - Olá...Bella.
- Oi. - disse friamente.
- Bom Derick - disse Edward. - Você é daqui mesmo?
- Sim, fiquei assustado de ver mais dois vampiros neste local, à tempo que não via de minha espécie aqui, os últimos foram dois irmãos, quer dizer não faz tanto tempo assim... - disse o homem colocando a mão no bolso.
- Irmãos? - perguntei curiosa.
- É.
- Eles moram aqui? - Edward também ficou curioso.
- Não. São de uma cidade chamada.... Mistico Falls... Algo assim.
- É Mistic Falls - Edward respondeu como um intelectual.
- Qual era o nome desses irmãos?
- Um deles é o Stefan Salvatore, tem o cabelo loiro, é o mais calminho. O outro se chama Damon Salvatore, o cabelo preto, esse é mais agitado, e faz graça com tudo. Os chamam de "Irmãos Salvatore". - Ele franziu a testa. - O estranho é que, os olhos deles ao sentirem sede, ficam diferentes, e - ele riu. - mostram mesmo suas presas.
- É sério? - perguntei boquiaberta.
- Pois é, muito estranho.
- Err.... Derick? - Edward deu outro aperto de mão nele - Temos que ir, foi um prazer te conhecer - Edward sorriu.
- O prazer foi meu. - Agora Derick, já estava beijando minha mão novamente. "Que cara de Pau!" pensei erguendo um sobrancelha. - Foi um prazer conhecer você...Bella - Houve um sorriso malicioso, que palhaço.
- Igualmente.
- Mandem lembranças à Carlisle por mim. - Disse ele se afastando.
- Mandarei lembranças sim. - disse Edward enquanto Derick sumia na névoa.
- Que cara de pau - disse olhando para Edward.
- Eu sei. Sou muito educado para não destruí-lo, por ter essa ousadia toda.
- Sentiu ciumes? - Não era novidade, mais ele tinha razão.
- Mas é claro. - Edward arregalou os olhos - Você é minha, só minha. - Ele me puxou para me beijar. Era bom saber isso.
- Vamos indo, o sol, já vai começar a aparecer. Antes de corrermos me deu mais um beijo.
- Dessa vez eu ganho. - Correu em disparada pela floresta, e eu fui atrás.
Mas me desconcentrei daquilo, estava pensando naqueles dois irmãos de Derick falou. Parecem serem diferentes.
O que são? Como são? Minha curiosidade só aumentava. Agora eu queria saber quem era o Stefan, quem era o Damon. Quem são os Irmãos Salvatore?


>~< >~< >~<

Conte-nos oque acharam ! Esperamos que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário