A nova Elena e detalhes sobre Caroline.



“The Vampire Diaries” está em hiato, e no dia 20 conseguimos alguns Spoilersnão sobre o próximo episódio, mas o que está por vir.
No último episódio Stefan e Elena terminaram, e isso vai fazer com que Damon e Elena se aproximem mais. De qualquer jeito nem todos ficaram felizes com o fim do relacionamento.
“Que tal nos lembrarmos de um dos momentos mais memoráveis do casal, a dança no evento ‘Miss Mystic Falls‘ na Primeira Temporada? Os dois novamente irão dançar no evento que se repete esse ano e dessa vez sem nenhum Stefan atrapalhando (metaforicamente falando, é claro).” e mais “Haverá tensão entre Elena e Caroline“.
Será que esse dois Spoilers estarão relacionados ao mesmo episódio?
Se bem que Caroline tem outros problemas para lidar, com Hayley ainda por perto, e ela está se aproximando de Klaus. Ele vai acompanha-la no Miss Mystic Falls’ desse ano. Caroline e Stefan se verão mais no próximo episódio, a seguir mais um Spoiler:
“Juntos (Stefan e Caroline) irão fazer uma importante descoberta no próximo episódio.” Candice Accola disse que está feliz que Caroline e Stefan estão aparecendo mais juntos, ela diz: “Os dois estão tentando apoiar os seus amados em difíceis circunstâncias que eles não concordam” e mais “E então eles se juntam e recuperam a amizade que estava sendo deixada de lado”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário