WEBCLIP DO EPISÓDIO 1X05 - "SINNERS AND SAINTS"


Assistam ao primeiro webclip do episódio 1.05 'Sinners and Saints' de The Originals

  

Klaus: Marcel! Não é um pouco cedo para você?
Marcel: Eu sei que faço parecer fácil, mas eu ainda tenho um império para dirigir.
Klaus: Melhor você do que eu. Toda essa responsabilidade parece um saco.
Marcel: Bem, isso poderia tornar as coisas mais interessantes, acabei de ver um monte de bruxas mortas no pântano. O tipo de dano que poderia ter sido feito por um lobisomem, eu só gostaria que houvesse uma lua cheia. Eu tenho um informante lá fora, nós temos que encontrar, e eu realmente gostaria que você viesse comigo.
Klaus: Bruxas mortas no pântano. Parece mais uma oportunidade para uma festa do que um problema a ser resolvido.

Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário