Vote em The Vampire Diaries na enquete da revista TV Guide para a série favorita dos fãs!


Chamando todos os fãs de The Vampire Diaries! Esta é uma mensagem muito importante! Seu programa de TV favorito está com perdendo na enquete da revista TV Guide sobre a série favorita dos fãs e a trama do canal CW precisa de sua ajuda. Não é sempre que você dá uma mãozinha para os seus moradores favoritos de Mystic Falls, e isso seria muito apreciado. 

De acordo com a classificação recente, The Vampire Diaries é apenas o sexto lugar no Top 10. Aqui estão as classificações atuais só para lhe dar uma ideia do que você está enfrentando:


1. Teen Wolf 2. Scandal 3. Orange Is the New Black 4. Pretty Little Liars 5. Duck Dynasty 6. The Vampire Diaries 7. Grimm 8. Orphan Black 9. Arrow 10. Downton Abbey

Então como viram é uma competição muito dura, mas podemos conseguir! The Vampire Diaries teve uma quarta temporada ótima, então o show merece totalmente esta honra lembrada para sempre. Vamos lembrar, que Nina Dobrev teve que desdobrar a sua atuação e mostrar a transição de Elena Gilbert de uma ser humana para uma vampira – isso sem mencionar a busca de uma cura durante uma temporada inteira só para que enfiasse a cura boca abaixo em sua doppelgänger, Katherine Pierce.
Agora que o show entrou na 5ª temporada, podemos ver que a 4ª temporada realmente deu um impulso para TVD ir pra frente e nos deu alguns dos principais mistérios para continuar. Afinal, Elena acabou por escolher ficar com Damon Salvatore (Ian Somerhalder), finalmente superando o seu irmão Stefan (Paul Wesley).

Estamos pedindo para que reúnam-se e votem em The Vampire Diaries para vencer esta gloriosa batalha – afinal, a deusa-mãe Julie Plec nos manda fazer isso.


Clique aqui para votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário