[SPOILER] Matt necessita desesperadamente da ajuda de Bonnie


Matt está perdido em The Vampire Diaries. Mas não é como se nós pudessemos culpar o cara por ele sentir que está perdendo a sua mente. Afinal, ele tem um tcheco muito irritado possuindo seu cérebro. 

Neste sneak peek do Episódio 4 (“For Whom the Bells Tolls“), da 5ª temporada, via The Hollywood Reporter, Matt está lutando para juntar as peças do quebra cabeça depois de seus apagões recentes. Assim, ele programa as câmeras ao redor de sua casa para tentar descobrir como ele fica quando está tendo um apagão. Ele confia em Jeremy, e diz que ele precisa falar com Bonnie . Eu acho que ela é a única pessoa que pode me ajudar.



Jeremy, sendo o namorado incrível que ele é, encobre rapidamente sua namorada morta, dizendo a Matt que ela estáno DC com sua mãe ou algo assim. No entanto, Matt só ficou mais irritado.

Enviei-lhe 300 e-mails neste verão, e ela escreveu de volta somente duas vezes. Eu devo ter feito alguma coisa para irritá-la. E como se isso não fosse estranho o suficiente para o pequeno Gilbert, seu melhor amigo ainda faz um apelo final :Eu preciso de você para me ajudar a entrar em contato com ela, ok? Eu não  consigo dormir… Eu estou com medo que eu esteja ficando louco. Preciso da sua ajuda.

Isso realmente deve ter atingido Jeremy, porque a próxima coisa que você vê, é ele correndo porta afora. Nós sabemos que Bonnie não quer ser portadora de más notícias, mas os amigos dela poderiam realmente aproveitar a sua ajuda, e ela ainda continua fugindo de seus medos sobre o “outro lado”.

Onde quer que Jeremy tenha ido, esperamos ele dê algum senso para Bonnie porque sua namorada precisa de um choque de realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário