[SPOILER] Joseph Morgan fala sobre Klaroline: “Tem que haver algum fecho nessa história”


Fora do universo de The Vampire Diaries, um dos que possuem os seguidores mais apaixonados,infelizmente, é o mais improvável dos casais – Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Caroline Forbes (Candice Accola) . Os shippers de Klaroline são extremamente apaixonados, e quando foi anunciado que Klaus estava deixando Mystic Falls e indo para Nova Orleans para o spin-off The Originals, as coisas pareciam bem difíceis para o futuro do casal. 


Foi mais do que eu pensei que seria,  Joseph disse ao Just Jared Jr. sobre o apoio esmagador das fãs. Eu acho que não era pra ser uma coisa assim tão grande, pelo menos não no começo. Embora, eu sempre quis que ele tivesse algum interesse amoroso ou alguém para ele direcionar os seus afetos, porque eu senti que deveria me permitir explorar diferentes aspectos do personagem, alguns que ainda não vimos.

Embora tenha levado algumas temporadas para que Klaus para finalmente se interessasse em alguém, isso não significa que o híbrido original é emotivo o tempo todo. Nós todos vimos um pouco disso quando se tratava de seus irmãos e de como ele se sentia sobre eles, mas não dessa forma, disse Joseph.

O ator adorável chegou a dizer que a maior ameaça para o spin-off foi separar o casal tão adorado. Eu estava como, ‘Nós vamos acabar atirando no nosso próprio pé, para podermos torná-lo muito convincente’. Mas você sabe, todo mundo está ciente disso. Não é como se estivessemos, ‘Oh, as pessoas se preocupam com isso? Sério?’ 

E há um vislumbre de esperança para os fãs Klaroline lá fora? Estamos construindo alguma coisa aqui e isso está sendo encaminhado. Não é como se falassemos, ‘Bem, já está feito. Vamos esquecer o que construimos e no que investimos’ “, disse Joseph. Eu acho que tem que haver algum tipo de determinação. Mas sim, para mim foi uma surpresa o quanto as pessoas reagiram a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário