Não importa o quanto eles fiquem com raiva um do outro, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) tem o mesmo gosto por mulheres. Os irmãos de The Vampire Diaries têm se apaixonado ou apenas ‘pegado’ as mesmas mulheres ao longo dos anos.
Certo que os Salvatores tem estado vivos por centenas de anos. Nós deveríamos presumir que isso é destino? Independentemente disso, certamente deve ser estranho para eles falarem um com o outro sobre suas vidas amorosas, considerando como elas são interligadas. Vamos dar uma olhada nas mulheres que os dois amaram:
Aquela que começou tudo. Katherine (Nina Dobrev) estava brincando com o coração dos dois Salvatore e com o corpo deles também. “Você não tem ideia do futuro que eu planejei para nós, Stefan. Você, eu, e Damon,” disse a vampira em 1864. Ambos irmãos se apaixonaram loucamente, mas enquanto Damon bebia o sangue da vampira por querer, Stefan tinha que ser compelido. Ainda que ela nunca tenha compelido o seu amor. “Era real o seu amor, o meu também,” Kath disse ao Salvatore mais novo depois de um século depois. E quando Damon pediu a doppelganger a verdade sobre o que ela sentia, ela disse para ele,“Eu nunca te amei. Sempre foi Stefan.” Muito tempo se passou e ela ainda tem o poder de abalar os dois.
Rebekah
É difícil para vampiros se encontrarem numa cidade? Alguma coisa juntou Rebekah (Claire Holt) e Stefan nos anos 20 em Chicago – talvez o cheiro de sangue humano? “Cuidado, Sr. Salvatore,” ela sussurrou para ele. Momentos depois, os dois compartilharam uma refeição e alguns jogos sádicos. Rebekah escolheu Stefan em vez do seu irmão Klaus (Joseph Morgan), então ele a matou e apagou a memória do Salvatore mais novo sobre os momentos que ele teve com Bekah. Quando ela foi ressuscitada quase 100 anos depois, Stefan mostrou pouco interesse mas Damon não teve problema em cair na cama com a loira depois de alguém ter machucado os seus sentimentos. Os dois ficaram mais uma vez quando Damon precisava de uma informação que Rebekah tinha. E agora de novo é a vez de Stefan.
Elena
Deve ser um sonho para os irmãos Salvatore: Uma versão mais agradável, igualmente bonita da mulher que ambos amaram. A doppelganger de Katherine, Elena (Nina Dobrev), conheceu ambos irmãos na mesma noite, mas ela não se lembrava de nada disso. Damon a compeliu para esquecê-lo, dizendo que ela queria “um amor que a consumisse”. Stefan salvou a vida dela naquela noite e se apresentou formalmente meses depois. Primeiro, Elena só tinha olhos para Stefan, embora uma amizade crescesse entre ela e Damon. Os dois ficaram cada vez mais próximos, e Stefan virou Ripper. Ser transformada em uma vampira mudou os sentimentos de Elena por ambos irmãos e – com vínculo ou não – a convenceu que ela amava e queria estar (e dormir) com Damon.Aqui está. As garotas que ambos Salvatore ficaram. Mas quem sabe o que aconteceu durante essas décadas. Talvez os dois tenham compartilhado um momento com Lexi (Arielle Kebbel) ou talvez Stefan conhecia Sage melhor do que nós achamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário