Todd Williams fala sobre Connor, revelações no episódio de hoje, torturas e mais!
No episódio de hoje, intitulado “The Killer”, Connor (Todd Williams) pega Jeremy, Matt e April como reféns no Grill e os irmãos Salvatore discordam sobre qual o melhor plano para salvá-los. Segundo Todd Williams, é um episódio que nos traz muitas respostas sobre o caçador. Confira a entrevista abaixo:
ENTERTAINMENT WEEKLY: Connor é um personagem que é muito fácil não gostar. Há alguma coisa em seu passado que poderia nos surpreender?
TODD WILLIAMS: É disso que o episódio trata: trazer basicamente alguma luz sobre porque Connor está fazendo o que ele está fazendo. Não é tão fácil assim: “Oh, vampiros, eu quero matá-los e é isso.” Há definitivamente uma história lá e esse episódio faz dele um pouco mais tridimensional, somente em termos de sua humanidade. Você descobre mais sobre seu relacionamento com o Professor Shane e exatamente o que eles estão tentando conseguir um do outro e porque eles têm essa aliança.
Connor ama suas explosões. Julgando pela promo, nós veremos mais disso também.
Veja, Connor fará o que Connor faz de melhor: deixar os lugares em destroços. (Risos) Ele é um homem que tem muitas perguntas que precisa responder e a situação dos reféns é um cenário criado para conseguir essas respostas.
O que você sabia sobre Connor quando você entrou para o elenco?
Eles sempre estão em muito segredo sobre TVD. Quando eu inicialmente fiz a audição, não havia muito sobre o personagem. Tudo o que se mostrou foi que ele já tinha sido da Marinha e que era intenso. Eu não sabia o que iria fazer na série até que realmente comecei em Atlanta. Eu tive que sentar com o produtor supervisor Chris Grismer e a produtora executiva Julie Plec e eles me deram algumas informações sobre quem Connor era, mas eles ainda estão descobrindo mais coisas sobre ele em si. Assim, a cada episódio, eu descubro mais informações sobre ele e cada vez, isso só me faz mais animado, porque eu nunca tinha feito um personagem como esse antes. Lembro-me da primeira semana, onde a caminhonete estava sendo puxada por Ian Somerhalder e nós estávamos sentados lá no chão, eu o arremessando e me sentindo como uma estrela de ação. Eu era algo do tipo, isso é tão divertido. Eu estava tendo um tipo de explosão.
Houve um momento em que você se sentiu como: tudo bem, eu realmente faço parte desta série agora? Talvez na semana passada, onde você filmou a cena de tortura sem camisa?
(Risos) Sabe, eu acho que é apenas uma coisa que todo mundo tem que fazer nessa série. Eu me lembro de quando eu estava em adaptação e conversei com as pessoas, que diziam: “Há uma cena sem camisa chegando?” Eu tinha a sensação de que estava chegando e ouvi rumores. Então, eu estava indo a academia todos os dias e, finalmente, quando a cena chegou, sim, eu estava muito nervoso. Parece apenas um rito de passagem da série – cada indivíduo vai ter que tirar a camisa. Você só espera que seja bem recebido, o que foi. Então, missão cumprida.
Será que vamos ver Connor torturado novamente?
Você quer dizer ser torturado na mesa de tortura ou apenas um período sendo torturado? (Risos)
Apenas um período sendo torturado.
É mais uma tortura interna. Não tortura externa.
Última pergunta: Você fez uma boa quantidade de aparições na TV (The Chicago Code , In Plain Sight , Tilt , Third Watch). Há algumas tradições no set de Vampire Diaries que você achou particularmente divertido?
Tradições no set… Eles têm sexta-feira do Cheesesteak*. Isso é sempre delicioso. Eu sempre levo dois ou três deles. Eu sou um amante de comida, não dá para ficar de fora.
* Cheesesteak é um sanduíche da Filadélfia feito com fatias de bife e queijo derretido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário