The Vampire Diaries tem fã campeã olímpica que pode fazer uma participação na série



Como se desafiar a gravidade não fosse o suficiente, a ginasta campeã das Olimpíadas Gabby Douglas tem gosto requintado para programas de TV. Como sabemos? Ela twittou sobre seu amor por The Vampire Diaries!

E, definitivamente, o sentimento é mútuo. Tanto a produtora executiva Julie Plec quanto Ian Somerhalder (Damon Salvatore) foram para o Twitter e expressar seu apoio á garota de 16 anos por ela ter ganho duas medalhas de ouro, uma na competição por equipes e uma no individual geral por volta das finais.



“Adoro ver a Família TVD reunida por @gabrielledoug, twittou Julie Plec em 2 de agosto depois de vários membros do elenco, incluindo Ian, parabenizar a equipe dos EUA no Twitter. Sem demora, Gabby respondeu:
@julieplec Awwwn, muuuuito obrigado! Este é um dos meus SERIADOS FAVORITOS! Quem sabe uma participação minha? lol :) <3.”
Enquanto Gabby pode ter falado isto brincando, Julie respondeu que não se importaria de encaixá-la em algum lugar, escrevendo:
“Estou corando. @gabrielledoug, só basta nos dizer quando está livre e veremos o que podemos fazer! #TodosNaFamíliaTVD.”
Só espero que Stefan não adicione Ginastas Olímpicas á sua dieta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário