Como Elena será vampira? Como seus dentes afetarão sua vida amorosa? O Elenco responde!



A equipe de Mystic Falls esteve nesse último dia 14 em San Diego, para a Comic-Con, e enquanto a 4ª temporada continua longe, as estrelas de The Vampire Diaries disseram o que está por vir – incluindo como a nova vida de Elena (Nina Dobrev), como vampira alterará o nunca quebrável triângulo amoroso entre os irmãos Salvatore Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). Confira alguns spoilers a seguir: 


– Ian assegurou aos fãs, claro, que Elena se tornando vampira terá um efeito maior no Triângulo Amoroso da série: “Será adicionado uma interessante dinâmica entre (Stefan, Damon e Elena)… Acho que eles aprenderão muito juntos num realmente curto espaço de tempo.”

– Nina também explicou as diferenças entre a Elena humana e a Elena vampira: “Será difícil... Tudo será aumentado e ela estará constantemente lutando com quem ela é.

– Aparentemente nós veremos Katherine novamente — mas não “até que Klaus (Joseph Morgan) não seja mais uma ameaça,” produtora executiva Julie Plec disse.

– Apesar de Alaric (Matt Davis) ter “virado pó”, Meredith (Torrey DeVitto) continuará em torno de Mystic Falls.

– E falando do bom namorado da médica, Julie deixou claro que Matt Davis tem um convite em aberto para voltar à série em qualquer hora.

– Damon estará chatedo com Stefan, por ele ter salvado Matt (Zach Roerig) ao invés de Elena. Cenas mostradas para os fãs inclui Damon empurrando Matt contra uma parede e Damon sendo sarcástico e agradecendo seu irmão: “Agora o mundo tem mais um zagueiro”.

– Fãs aprenderão mais sobre as bruxas na 4ª temporada, que foca um pouco nas Originais, ou seja, em Esther.

O que você acha que acontecerá com Tyler e Caroline? Quer que Elena escolha Damon, Stefan ou um outro alguém? Quem você prefere que fique em Mystic Falls: Klaus ou Katherine?


Nenhum comentário:

Postar um comentário