Joseph odiaria que Klaus ficasse bom na 4ª temporada



Um certo híbrido entra no corpo de seu ex subordinado… E nós esquecemos o resto da piada. Mas o cenário tornou-se uma realidade para Tyler e Klaus em The Vampire Diaries. Quando o E! Online falou com o Sr.Morgan, o britânico eloquente falou sobre suas esperanças e sonhos para seu personagem na 4ª temporada. (Basicamente, ele quer férias em Roma com Caroline.)
Isso vai ser uma tarefa difícil, considerando que Caroline não tem nenhuma ideia de que o corpo de seu namorado está sendo alugado por um sádico Original. Este torcido triângulo amoroso só pode acabar em lágrimas – “provavelmente Caroline”, diz Joseph.Eu acho que haverá um confronto” acrescenta ele, quando Tyler finalmente expulsar seu ladrão de corpo. Mas sempre romântico Joseph ainda quer ver alguma coisa entre Klaus e Caroline. “Eu gostaria de vê-los em Roma”, diz Joseph. Sim, nós gostaríamos de ver Klaus na Mouth of Truth, também.
Além de momentos românticos, Joseph está ansioso para que Klaus uive para a lua. “Eu adoraria ver uma transformação em lobisomem. Nós não vimos uma daquelas com Klaus” Joseph ressalta. “Eu sei que é incrivelmente e fisicamente desgastante, mas eu acho que vai ser interessante ver que tipo de lobo ele se torna, o que ele parece como lobo”
Joseph também tem uma coisa que ele não quer ver acontecer a Klaus na 4ª temporada. “Só não o torne bom. Por favor, isso não seria bom”, ele implora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário