Ian não vai mais fazer papel em Fifty Shades Of Grey?




Recentemente nós vimos várias matérias sobre atores e outros famosos apoiando Ian Somerhalder a fazer o teste para o papel principal Christian Grey” de Fifty Shades Of Grey. Porém, Ian Somerhalder parece não estar muito confortavel com tantas coisas falando dele sobre esse papel.

Recentemente Ian Somerhalder postou em seu twitter dizendo:
“Tudo bem, esse coisa de Christian Grey já saiu fora do controle. Saiba disso, eu não estou “desesperado” para fazer alguma coisa hoje a não ser relaxar. Sejam positivos gente. É o que faz o mundo girar. Relaxa. Odiar é ruim. Eu provavelmente nem vou fazer o teste para o papel, não se preocupem. Sorriam. :) “
O que será que aconteceu ou fizeram para Ian Somerhalder não querer mais o papel de Christian Grey? Afinal ele estava super empolgado para interpretar o personagem, e muitos acham que o personagem realmente combina com ele, leia abaixo a sinopse:
Quando a estudante de literatura é convocada para entrevistar o jovem empresário bem sucedido Christian Grey para sua revista de campus, ela acha ele atraente, enigmático e intimador. Convencida de que seu encontro teria ocorrido de forma ruim, ela tenta tirar Grey de sua mente – até que ele aparece onde ela trabalha. Erótico, divertido e profundamente comovente, a Trilogia Fifty Shades é um conto que vai te deixar obcecado, te possuir, e ficar com você para sempre.
Então, o que você acha disto, Ian Somerhalder deveria fazer o teste para o personagem ou ele deveria deixar de lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário