Elena e Katherine se enfrentarão nesta temporada?



Recentemente Julie Plec respondeu ao site TV Line sobre a probabilidade de Elena Katherine sem enfrentarem nesta temporada. Confira a seguir:

Há alguma chance de Elena ficar cara a cara com Katherine em The Vampire Diaries?
“Eu acho que seria uma trágica oportunidade perdida se não chegássemos a ver isso”, Julie Plec compartilhou com o TVLine. Infelizmente isso é tudo que ela estava disposta a dizer sobre o assunto. Se as “fêmeas ferozes” não chegarem a se enfrentar nesta temporada, isso não acontecerá tão cedo. Mas com certeza valerá a pena esperar.

Vários spoilers incluindo uma dolorosa confissão de Elena para Stefan!



Fãs de Vampire Diaries conhecem muito bem a Ponte Wickery certo? Não só como o lugar onde os pais de Elena morreram alguns anos atrás, mas onde a Elena também morreu! Dando inicio a sua transformação como vampira. Por alguma razão, Damon e Elena retornam na ponte no episódio que vai ao ar dia 15 de novembro.. E parece que a viagem vai ser bem intensa!

Temos 5 spoilers do episódio: 4X06 - We All Go A Little Mad Sometimes logo abaixo:


1. Elena continua tendo terríveis alucinações o que a leva a cometer um “perigoso engano”.


2.  Elena faz uma dolorosa confissão a Stefan.

3. Bonnie e Damon começam aulas sobre bruxaria antiga com o Professor Shane.

Vídeo promocional do episódio The Killer

Foi divulgado um novo vídeo promocional do episódio da semana que vem de The Vampire Diaries intitulado, The Killer. No vídeo, podemos ver uma conversa entre Elena, Damon, Stefan, Caroline e Tyler onde eles discutem sobre como derrotar Connor e tirar os reféns de suas mãos. Confira abaixo o vídeo legendado:



Será que Elena pode acabar indo longe demais?


Esta deve ser a pergunta que todos estão se fazendo desde que as presas da pequena Elena cresceram: Quando será que a nova vampira vai matar alguém? Como todos viram no 4X04 Elena se empolgou um pouco demais com o Damon mas sentiu a consciência pesada logo depois, mas será que ela vai fazer isso de novo? E a grande pergunta é: Elena vai matar alguém antes de possivelmente voltar a ser humana? Isso nós ainda não sabemos mas todos nós sabemos que logo logo vamos obter respostas para nossas perguntas, fiquem de olho!

Imagens do episódio 4X06 "We All Go a Little Mad Sometimes"


Alguém assombrará Elena!



Alguém vai começar a assombrar Elena além do túmulo e isso vai assustar muito ela. A coisa ficar séria! Não sabemos quem é mas sabemos que não é boa coisa ou melhor boa pessoa..

DELENAS DECEPCIONADAS



Como muitos já devem saber vários spoilers contaram que no episódio 4X04 daria delena, que iria ter cenas de beijos, sexo e tudo mais! Por um lado teve muitas cenas deles juntos, dançando porem nada do que foi dito em alguns spoilers aconteceu. Muitas fãs ficaram indignadas com a Julie Plec, falaram no twitter e tudo mais e já era de se esperar pois todas vivem pedindo para Damon e Elena ficarem juntos, todos os episódios na esperança e como sempre isso nunca acontece. Será que Julie não acha certo delena ou ela quer deixar a surpresa, toda aquela expectativa das delenas mais pro meio ou talvez no final da temporada? Por agora não há nenhum spoiler que nós sabemos sobre delena mas as esperanças das delenas é a ultima que morre certo? Vamos acompanhar para ver como vai ficar essa situação afinal cada um com a sua torcida certo? 

Kat Graham está comprometida? Aí vem a noiva de Vampire Diaries!



Parece que Kat Graham, Bonnie de The Vampire Diaries, pode pular o capítulo dos feitiços de amor, porque ela já tem alguém na vida real! A bruxa residente de Mystic Falls se comprometeu no final de semana com o namorado modelo/ator Cottrell Guidry. Parabéns aos pombinhos! Podem começar a jogar arroz nesses dois, abram o champanhe porque.. bom pelo menos parece ser a ocasião. Segundo o E!Online, Cottrell postou na sua página do facebook a confirmação do anúncio, e twittou uma foto  com a legenda Vans, @joyrichla, calças de homem subidas, cachorro #esperandopelaesposa.” Não houve nenhuma confirmação oficial por parte da Kat, mas nós temos a sensação de que ela dará uma noiva encantadora e terá um bando de damas de honra sobrenaturais para escolher! 

LEGENDA OFICIAL: Links para download do episódio "teh five" 4x04


       
                                 
                                  Uploaded: DOWNLOAD
                               
                                  Turbobit: DOWNLOAD

Steven postou em seu twitter uma foto de Ian com uma super câmera!



 Ian no controle da câmera será uma boa idéia? Steven postou uma foto em seu twitter a 1 hora atrás de Ian com uma super câmera com a seguinte frase: ''utilizar a câmara'' o que será que eles estão fazendo com essa super câmera? Bom, todos nós esperamos e acreditamos que estejam gravando nossa série favorita afinal todos nós estamos na expectativa!

Músicas do episódio 4.04 – The Five



                                            DOWNLOAD - AWOLNATION – “Kill Your Heroes”
                                            DOWNLOAD - Hard-Fi – “Sweat”
                                            DOWNLOAD -  Calvin Harris – “Feel So Close (Benny Benassi Remix)”

Cast de TVD proto para o Halloween!!



novas fotos promocionais da 4ª temporada!



AUDIÊNCIA: Episódio “4×04 – The Five” entra para a história!

Ah, como é bom ser fã de Vampire Diaries! Ter orgulho da série, da história, do que ela oferece, do elenco e de toda a produção por trás de tudo, é uma sensação única. E, melhor ainda, é ter orgulho do público que o assiste, sempre fiel e valorizando o que tem de melhor na TV. Sem mais melações, vamos ao que interessa.

The Five, o épico episódio de flashback da noite passada, atraiu cerca de 3,27 milhões de telespectadores, marcando uma demo (rating) de 1.5 no público entre 18-49 anos.

Em relação ao episódio anterior, isso significa um aumento de em média 23%. Estes números vieram para fazer história, porque são maiores que a audiência da estréia da 3ª e 4ª temporada. Além de também ser o episódio mais assistido da temporada até agora, esses números também superam o 3×04 (2,63 milhões), e até mesmo o 2×04(3,18 milhões). Vocês entendem porque eu falei da lealdade dos fãs? Os anos se passam e eles não vão embora. This is fucking awesome!

O retorno de Katherine e dos pais de Bonnie



A vampira Katherine (Nina Dobrev) e a mãe de nossa bruxinha (Persia White) estarão de volta nesta 4ª temporada de The Vampire Diaries! Recentemente, a produtora executiva Julie Plec soltou um novo spoiler ao falar com a TV Fanatic sobre a série, e disse algumas coisas boas para o decorrer da temporada. Soa bem interessante, pois parece que tanto Katherine, a louca, quanto Abby, a recém-transformada vampira, vão dar um pulo na cidade deMystic Falls.

Primeiro, Julie revelou que o encontro com seu novo mentor, Shane (David Alpay), foi “só o começo de um ano muito tumultuoso, dramático e emocional, onde Bonnie vai aprender muita coisa sobre si mesma e do que ela é capaz de fazer.

A seguir, ela falou um pouco mais sobre a chegada do pai de Bonnie, também, declarando:

Seu pai está chegando. Não foi a última vez que vimos sua mãe. Temos uma pequena estrada romântica no qual vamos percorrer. Temos ótimas coisas relacionadas à feitiçaria que estão sempre à espreita. Será que Bonnie vai entrar para o mundo da magia negra ou continuará do lado do bem? Há muitas coisas acontecendo com ela. Vai ser um bom ano.

Por último, mas não menos importante, Julie provocou a volta de Katherine com a seguinte frase:

Tudo o que eu posso dizer é que não foi a última vez que vimos a Srta. Katherine.”

Entrevista com Grace Phipps (April Young)


Grace Phipps interpreta a irascível garota de 16 anos que retorna à Mystic Falls depois de alguns anos fora, para comparecer ao funeral de seu pai. Quando a conhecemos, ela está preocupada que toda a cidade fique ressentida com seu pai por ele não ter verificado o medidor de gás… porque, é claro, a polícia desconsiderou a tragédia como um vazamento de gás.
Uma humana órfã que está prestes a entrar na loucura vampírica, April lembra um pouco a Elena da 1ª temporada, com o humor sarcástico da nossa querida falecida Anna. “Eu tenho trabalhado muito com Nina, o que tem sido divertido”, Phipps conta ao Zap2it.
“April realmente admira Elena e se espelha nela, então é muito divertido interpretar com Nina. Ela cresceu com Elena tomando conta dela, então, elas são muito próximas”.

Como muitos de seus companheiros em Mystic Falls, agora April não tem uma família para conversar e Elena a põe debaixo de suas asas.
“Desde que ela não tem uma pessoa para servir como modelo, ela olha dessa maneira para Elena”, Phipps diz.
Mas apesar das terríveis circunstâncias que a rodeia, April mantém uma expressão valente.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev no casamento de Paul e Jessica


Isso mesmo Fãs de VD, nosso adorado Ian Somerhalder, Celebrou o Casamento de sua assessora Jessica, ele não foi sozinho Ian levou sua Namorada Nina Dobre
v no evento também. Confira o Vídeo:

@iansomerhalder: Dois dos meus irmãos cósmicos se casaram sábado, assista isso e veja como o amor é lindo e foda. @TheJram e Paul. Parabéns!

Novas/Velhas fotos da 3° temporada - Klaus, Tyler e Caroline


Damon está sendo tratado como Predador de Elena na 4º temporada?

As atitudes de Elena com os irmãos Salvatore nessa nova temporada de The Vampire Diaries está causando grandes divergências de pensamentos entre os telespectadores da série. Confiram a matéria abaixo.



Damon e Elena já dividiram várias cenas quentes nessa temporada – mas sempre acabam com Damon parecendo ter tirado vantagem da pobre e inocente Elena.

Os fatos: Elena (Nina Dobrev) está presa a Damon (Ian Somerhalder), e Elena é uma mulher crescida capaz de tomar suas próprias decisões. Então, aqui está minha pergunta: Porquê Damon é constantemente visto como algum tipo de predador nessa temporada de The Vampire Diaries? Permitam-me ilustrar minha preocupação com dois exemplos:

1. A cena do banheiro (episódio 2): Eu amei a ideia de Damon e Elena “compartilharem sangue” – é como a terceira base para os vampiros – mas eles precisavam fazer isso no banheiro? A atmosfera tabu, combinada com o modo estranho como fizeram com que Damon segurasse na cabeça de Elena, fez com que ele parecesse muito mais predador do que ele realmente é. Elena queria se alimentar, e ela estava completamente consciente de que Stefan (Paul Wesley) não teria aprovado esse encontro. 

Plec Conta Mais Sobre Hayley e Matt!



A 4° temporada de The Vampire Diaries trás a nova garota lobisomem Hayley prestes a trazer surpresas malucas e muito mais. Como relatado pela TV Fanatic anteriormente, eles conversaram com a produtora Julie Plec e ela deu alguns spoilers que inclui detalhes sobre a nova, sexy, lobisomem Hayley que acabou de chegar na cidade. Aparentemente, ela tem algumas surpresas guardadas e mais.

Primeiro, Julie disse: "A presença de Hayley vai ter um monte de surpresas anexadas a isso e porque ela está lá e qual é o relacionamento dela com Tyler. O que ela pensa sobre todas essas coisas e basicamente, a parte que ela joga um jogo maior do que está entre Klaus e Tyler mas iremos avançar nessa direção mais pro meio da temporada. Então, nós apenas arranhamos a superfície com ela e tem um monte de surpresas a envolvendo e como isso irá avançar."

Ian Somerhalder e Matt Bomer na liderança de enquetes sobre “50 Shades”

Mais uma matéria falando sobre as especulações que envolvem o ator que será escolhido para dar vida ao personagem Christian Grey nos cinemas.




Com Ian Somerhalder atualmente na liderança da enquete “Batalha dos Top 3 Vampiros Mais Sexies para Christian Grey”, Matt Bomer e surpreendentemente Jensen Ackles também estão no topo, ou perto dele, de outra enquete nacional para o ilustre papel.

A mais recente enquete do “Books and Review” foi criativa ao começar um novo debate online na web, intitulado “Batalha Dos Vampiros Mais Sexies Para Christian Grey”, no final de Outubro. Os resultados mais recentes mostram que Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, se mantém firme e forte na liderança, seguido por Alexander Skarsgard (True Blood) e o ator Robert Pattinson, o Edward de “Crepúsculo”

O popular Ian Somerhalder – carinhosamente chamado de “Smolderhotter” por algumas pessoas – há tempos é o favorito dos fãs para Christian Grey. Ele já expressou interesse em estrelar como Christian no filme de “Fifty Shades of Grey” – sendo um dos primeiros atores de Hollywood a ler os romances de E.L. James – e a própria autora dos bestsellers admitiu que ela ama o seriado televisivo “The Vampire Diaries.