Joseph Morgan poderá vir para o Brasil ?



Que tal um post especial para a fandom de The Vampire Diaries? Mais especificamente, para os fãs do nosso híbrido preferido, Joseph Morgan – o Klaus.

Não é segredo que dos atores que se juntaram ao elenco mais tardiamente, o Joseph se sobressaiu. Nem parece que a gente viveu quase duas temporadas inteiras sem ele, não é?
E não basta ser esse ator incrível, que dá vida ao melhor anti-herói que a gente já viu na série, ele ainda é uma pessoa maravilhosa. Se vocês acompanham um pouco dele pessoalmente pelo twitter, sabem o quanto ele se importa com os fãs e faz questão de mostrar isso.

A gente poderia ficar enumerando uma série de coisas incríveis sobre o Joseph – porque a lista não é curta! – mas nossa intenção aqui é um pouco mais sensível, e específica, e só vai dar certo com a ajuda de vocês.
É de conhecimento público que a vinda do Joseph que deveria ter acontecido em junho desse ano ao Brasil, não deu certo e deixou ele com certos ressentimentos.. Mas antes disso, ele demonstrou, mais de uma vez o quanto gostaria de vir. Lembram desses tweets?

“Parece que vou estar em convenções em Barcelona, Paris e Brasil no proximo verão. Olá, meus queridos!”
“Espero poder visitar no proximo ano os maravilhosos fãs brasileiros que tanto me apoiam em Vampire Diaries”


Infelizmente, houveram pessoas que não entenderam, no momento, que o cancelamento da vinda dele foi de total responsabilidade da empresa que iria trazê-lo e não dele
Por isso, alguns fãs que estavam tomados pelo desapontamento da noticia – o que é mais do que compreensível – acabaram mandando tweets e recados para eles, questionando-o sobre o assunto.  Preocupado com a interpretação dos fãs, ele twittou novamente:

Assim ele explicou que não havia deixado de vir por vontade própria, mas também demonstrou um pouco da decepção com os fãs, cuja uma parte não estava se mostrando compreensiva sobre o assunto. Uma fã, ainda questinou seu tweet acima sobre o visto, alegando que ele é britânico e não precisava de visto para vir. Ele a respondeu, como podem ver abaixo, dizendo que para trabalhar, ele precisava sim, do documento.


Mas, convenhamos, ele não foi o único cuja vinda não teve sucesso, certo? Mas, tem uma coisa que difere o próximo ano, desse.  A Bloodlines! Desde o início da comunicação da empresa, ela se mostrou disposta a ouvir a voz dos fãs, e também se mostrou muito profissional ao lidar com os contratos dos atores. Acho que cabe a nós, fãs, mostrar ao Joseph que somos sim uma fandom que o ama e o compreende, e que ele pode ter uma estadia maravilhosa no Brasil! Se ele continua – e eu tenho certeza que está – ainda interessado em vir até aqui, e se mostrarmos isso com afinco para ele e para a empresa, acho que podemos conseguir sim que ele venha!

Boa sorte para nós, e como já diria o Klaus – that’s the spirit! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário