The Originals: Guia de Joseph Morgan para Klaus
Se ainda não viu o 2º episódio de The Originals, passe direto por aqui. ALERTA DE SPOILERS!!
Oh, nós estamos tão animados. Uma vez que um dos nossos programas favoritos é The Vampire Diaries, você só pode imaginar como estamos emocionados que o spinoff “The Originals” está chegando na costa do Reino Unido na terça-feira, cortesia do canal Syfy. Agora, nós sentimos que já temos um bom controle sobre Klaus Mikaelson – que por Joseph Morgan, se mostrou um covarde -, por não querer assumir o filho que está vindo e tentar derrubar Marcel, que foi “criado” por ele. É, a vida dele está muito ocupada.
Nós sentimos que precisávamos de informações privilegiadas sobre o vampiro conhecido anteriormente como Niklaus, e se você nunca viu The Vampire Diaries você pode estar se perguntando qual é o grande problema. Por isso, chamamos Joseph para nos dar algumas informações sobre o mais diabólico dos vampiros diabólicos …
Klaus mantém seu lado mais calmo em segredo.
“Eu me sinto como se estivesse em conflito sobre como se tornar um pai. A coisa sobre Klaus é que ele é relutante em se preocupam com alguém ou mostrar qualquer tipo de amor, porque ele se sente como ele fosse visto como um sinal de fraqueza e que possivelmente serão exploradas por aqueles que gostariam para levá-lo para baixo. Então eu acho que essa é a principal razão por trás dele colocar todas essas barreiras sobre esta criança.”
“A família é tudo para ele, então se ele mostrar um pouco dessa sua fraqueza, ele pode “cair” um pouco ou se ele começar a cuidar dessa nova vida, ele deverá fazer de tudo para deixar em segredo.”
Só porque a família é importante para Klaus, isso não significa que ele não vai estragá-los se precisar.
“Ele acabou de voltar a esta cidade que ele está longe de há 100 anos, e agora o seu jovem protegido está no comando e tem um exército de vampiros à sua disposição, para que Klaus está realmente interessado em fazer uma exposição forte, certifique-se toda a gente sabe quão poderoso ele é e como ele não está para brincadeiras. Sua família segue-o até lá, mas ele está determinado que não pode ser visto como sinal de sua fraqueza, que não sejam explorados. Então, sim, ele vai para medidas drásticas.”
Klaus pode estar esperando um bebê, mas não esperava que ele fosse se estabelecer.
“Eu acho que Hayley está segura agora, já que está grávida dele. Mas eu acho que não haverá uma expécie de romantismo entre os dois. Sinto-me como se ele estivesse voltando para The Vampire Diaries, com seu uísque, movido por um “night stand” e a criança é fruto disso. Eu gosto de pensar que ele vai amadurecer para ser uma espécie de protetor sobre ela e que eles poderiam até mesmo deixá-la tornar-se parte da família, de alguma forma. Todos da Mikaelson vão de alguma forma ajudar em tudo, mas também vão acabar brigando, como sempre fazer. Talvez Hayley ficará melhor sozinha.”
Ah, e Klaus só pode manter Hayley por perto enquanto ele precisa dela.
“Depois que o bebê nasce, ela não terá nada. Ela não sabe nada sobre ele. Ele não é o cara mais sentimental, você sabe. Então, eu acho que ela é segura, desde que o bebê dentro dela, basicamente, mas eu não tenho certeza do que vai acontecer depois disso. Só sabemos que ele será muito frio. ”
A relação de Klaus com seus irmãos é muito complicada.
“Quero dizer, Rebekah não sabe guardar rancor, para ser justo. Então tem Elijah, acho que você pode esperar para ver muito mais do que a rivalidade entre os dois, mas.. há um momento agradável no o final do episódio dois, onde Klaus e Rebekah realmente estão mesmo lado. Eles querem as mesmas coisas, eu acho que, todos os três irmãos Mikaelson querem a mesma coisa, mas eles a querem de uma maneira muito diferente e que, ocasionalmente, vão acabar se juntando.”
Klaus odeia Marcel, mas também ama o Marcel, mas odeia, mais ama…
“Acho que Marcel nunca confiou plenamente em Klaus. Ele não chegou onde ele está para ser o rei auto-proclamado de New Orleans, confiando em todos os que caminham pela cidade. E outra coisa é que ele conhece o Klaus. No segundo episódio tem o flashback onde aprendemos muito sobre quando eles se conheceram e como eles chegaram juntos a New Orleans e como foi essa relação.
Inicialmente Klaus quer desmoronar o império de Marcel, mas antes, conquistar a confiança dele, de novo. Mas a verdade é que nunca existiu uma amizade verdadeira entre eles. É tudo muito complexo. Eles vão voltar a mais ou menos uns 100 anos atrás, ou mais do que isso, eles se conheceram a uns 200 anos atrás, então possivelmente aquela amizade que não vemos, deve estar por alí.
Eles estavam muito perto – eles tinham, inicialmente, uma espécie de relação pai-filho e, em seguida, tornou-se como irmãos E assim eu sinto que eles são genuínos, aqueles momentos de amizade, mas também há uma grande desconfiança e eu acho que uma luta de poder em curso.. Acho que vamos ver definitivamente um pouco mais “face-offs”, definitivamente alguns confrontos, mas também alguns momentos adoráveis de apenas dois companheiros conversando, colocando as cartas na mesa, esse tipo de coisa. ”
Na verdade, eu acho que Klaus queria ser parecido com o Marcel.
“Eles são semelhantes em alguns aspectos – ambos gostam de ser o centro das atenções, e ambos são bastante teatrais. Eles gostam de um pouco de carisma. Mas acho que a principal diferença é que Marcel incentiva a passar.. suas ações a lealdade, e ele é popular. Pessoas como ele, ou pelo menos os vampiros como ele o jeito que ele dirige o seu reino em New Orleans – E Klaus não gosta de ninguém, não confia em ninguém, faz todas as pessoas se afastarem dele, deixando-os triste, fazendo-os se afastarem cada vez mais. Então eu acho que é algum tipo de inveja porque Marcel seguiu em frente com a cidade e está fazendo coisas que era ele para ter e está fazendo alí. Acho que essa é a principal diferença.”
Klaus pode ser basicamente invencível, mas isso não significa que ele não pode se machucar.
“Eles realmente jogam assim. No episódio Piloto, Klaus meio que explode de raiva e diz: “ Eu sou imortal, o que você vai fazer agora? Quem tem o poder agora?” Até agora, parece que eles estão fazendo um trabalho muito bom nisso. Há um grande momento no final do episódio dois, onde nos sentimos perigo para Klaus, e toda a seqüência que eu estou trabalhando agora é muito assim.
Não vamos esquecer que há coisas muito piores do que a morte. Há todos os tipos de coisas que eles tentam fazer com esses personagens. Isso não faz parte do enredo, mas por exemplo, se ele estivesse trancado em um cofre no fundo do Atlântico para a eternidade? Há tantas coisas. E a equipe de escritores que temos são tão maravilhosamente criativos. Há algumas coisas terríveis que eles vêm com que são possibilidades que eles poderiam fazer para cuidar dele. lembro-me de em ‘Entrevista com o Vampiro’, quando Louis foi emparedada em um caixão em uma parede. Há um monte de coisas que pode ser feito. ”
Klaus pode ser um poderoso, poderoso vampiro original temível -, mas há a possibilidade de que ele poderá ser destruído por uma adolescente chamada Davina.
“Ela é uma bruxa. Ela é muito mais poderosa do que qualquer bruxa que já vimos em The Vampire Diaries e mesmo qualquer bruxa que está em The Originals, e ela vai ser muito importante na guerra entre Marcel e as bruxas. Vamos aprender muito mais sobre ela e como ela tem o poder e também a lealdade que ela escolhe e por quê. Ela é uma personagem muito interessante, na verdade. Ela é um dos meus favoritos. Ela é ótima.”
E vocês estão animados com essa primeira temporada de The Originals? Nos contem nos comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário