Resumo de acontecimentos do episódio 5×03 — “Original Sin”



ALERTA DE SPOILERS!


Wow. Foi só nós que achamos ou o episódio 5×03 –  “Original Sin” foi um dos melhores episódios de The Vampire Diaries? Foi um ótimo episódio repleto de mudanças, surpresas e reviravoltas.

Nós não descobrimos apenas o que Silas quer com Katherine, mas também conhecemos Qetsiyah, a bruxa que trouxe a Silas uma eternidade de sofrimento sem seu amor verdadeiro.

Claro, também aprendemos que Qetsiyah é mais louca que a Taylor Swift em seus piores dias. (não levem a mal, fãs da Taylor! Amamos as músicas da garota). Essa mulher tem muito rancor! De fato, Qetsiyah (que prefere ser chamado de Tessa) e Silas querem Katherine – porque o sangue é a cura. Isso é certo. Ao dar a cura para Katherine, Elena efetivamente transformou Katherine em uma arma de destruição em massa de vampiros.

Mas talvez ainda mais chocante seja o fato de que o verdadeiro amor de Silas era realmente a Petrova Original. Isso significa Tatia não foi a primeira doppelganger. Não… Nem um pouco. Na verdade, ela era apenas mais uma de uma longa linhagem de shadow selves, criados para corrigir o equilíbrio entre a vida e a morte. E como Silas e Amara eram almas gêmeas, seus doppelgangers sempre conseguem se apaixonar também. Então isso significa que de Stefan e Elena estão destinos para sempre entrelaçados. Sua mente está girando ainda?

A fim de limitar o verdadeiro poder de Silas, Qetsiyah ligou Silas e Stefan, assim, ao mexer com o cérebro de Stefan, ele teve suas memórias. Agora, sabemos que há uma responsabilidade muito grande. Mas nós vamos deixar em aberto: Será que Damon tem uma chance contra o destino?

Nós vamos ter que esperar até o episódio 4 (“For Whom the Bell Tolls“) para descobrir como Damon vai reagir sobre a chama de Stefan e Elena reacender, mas se o episódio da próxima semana for tão épico como esse, a 5ª temporada está se preparando para ser uma aventura bastante épica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário