Foram apenas três episódios na 5 ª Temporada de The Vampire Diaries, e já estamos totalmente viciados – na verdade, pensamos que a temporada tem o potencial de ser a nossa favorita! Aqui estão as cinco razões pelas quais nós pensamos que esta temporada é a melhor.
1. A mitologia dos doppelganger
Nós sempre ficamos um pouco perplexos com o enredo enigmático e absurdo dos doppelganger. Assistir Nina Dobrev como dois personagens? É o dobro da diversão.
No entanto, quando descobrimos que Stefan também era um doppelganger no final da 4ª temporada e estávamos um pouco preocupados. Mas temos que admitir, a forma como o programa incluiu o Silas/Qetsiyah com uma forma de não só explicar a existência de doppelgangers, mas a razão pela qual eles sempre parecem ser pegos em épicos triângulos amorosos realmente faz muito sentido. Esta mitologia poderia atrapalhar em algum momento nos próximos episódios, mas, por agora, a explicação dos doppelgangers está fazendo a Season 5 ser perfeita.
2. Katherine Humana
Se há uma coisa que amamos mais do que o sarcasmo da vampira Katherine é o sarcasmo da humana Katherine. Até agora, tem sido hilário ver Katherine tentar lidar com as provações e tribulações do ser humano (as bolhas!). E, simultaneamente, tentar ficar fora das garras de Silas. É basicamente o melhor retorno. Ela tem um potencial de crescimento de uma maneira que nunca teve antes, após ter permanecido mais ou menos inalterada como uma vilã egoísta desde Season 1.
Percebemos que seu gelo, possivelmente pode começar a derreter. Um dos melhores momentos da 5 ª temporada até agora? Quando Jeremy dá um cobertor para Katherine porque ela esta com frio levando em consideração que ela praticamente o matou na última temporada.
3. Um tom mais leve.
O pai de Bonnie sangrou na frente de metade da cidade, e Stefan estava preso se afogando por dois episódios, mas você tem que admitir, essa temporada tem um diferencial (especialmente se você não é a Bonnie).
Na temporada passada, houve uma grande quantidade de términos: o fim do ensino médio, o fim da vida de tantos personagens amados (Alaric e Kol), do romance Stelena. Esta temporada, no entanto, é cheia de começos. Caroline e Elena têm um novo começo na faculdade, Delena finalmente está tentando um romance, e Matt está vendo o que é ser possuído. Basicamente, em comparação com temporadas anteriores de Morte e Desespero, esse início foi relativamente feliz. Os personagens estão realmente rindo – e não com sarcasmo, ou através de suas lágrimas.
4. Novos vilões que não amamos
Nós amamos os Mikaelsons, mas agora temos uma nova série inteira para vê-los lá! O que significa que podemos finalmente torcer contra os vilões em TVD novamente. Estava ficando difícil de ser tão confusa sobre que lado nós queríamos ver vitorioso. Agora, temos Silas e Tessa para se preocupar (e ainda não temos certeza do que essa garota Nadia está fazendo, mas parece duvidoso). Há uma batalha épica entre Silas e Tessa contra nossos favoritos de TVD – e isso é estressante. E incrível!
5. Uma história própria para Matt
Há tempos desde que Matt teve alguma história que não envolvesse um dos problemas do personagem central, e, felizmente, agora parece que ele é um personagem central, com o seu próprio problema! (OK, então isso provavelmente aumenta as chances de sua morte em 25 por cento, mas desde que essas chances já estavam em 1,000 por cento, isso realmente não importa). Sua história na 5 temporada está definitivamente em alta.Vocês está gostando Season 5 até agora? Quais são os seus elementos favoritos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário