TVD se aprofundará mais na história dos personagens


Em uma entrevista para o site The InsiderNina Dobrev falou sobre The Perks of Being a Wallflower e o que podemos esperar para a Quarta Temporada de The Vampire Diaries. Confira a matéria:
Durante três temporadas nós vimos Nina Dobrev declarar a si mesma como uma das mais incríveis atrizes de drama da TV com sua contínua envolvente e incrível performance em The Vampire Diaries. E com a estreia de The Perks of Being a Wallflower, Nina transmite essa poderosa presença a um nível maior.
Nina interpreta Candace, em um filme que você não pode perder, onde ela é irmã mais velha de Charlie, Logan Lerman, provando que ele não é a única vitima de sua família disfuncional.
Então, no dia 11 de Outubro, a Quarta Temporada de The Vampire Diaries estreia, com um episódio que retoma com a incrível revelação de que Elena acidentalmente se tornou uma vampira no final da Terceira Temporada. Como ela lidará com essa nova vida? Essa é uma das perguntas que Nina respondeu ao conversar com oTheInsider.com!
TheInsider.com: Você já tinha ouvido falar sobre The Perks of Being a Wallflower antes do roteiro chegar até você?
Nina Dobrev: Não, o roteiro foi [a primeira vez]. Já na primeira vez em que comentei que eu estava fazendo testes para The Perks of Being a Wallflower, minha agente imediatamente disse, “O que?!?! Eu amo esse livro, ele mudou minha vida”. E depois disso, todo mundo com quem eu falava comentava sobre o grande impacto do livro em suas vidas. Tendo lido depois de tudo isso, eu posso ver o por que. Ele possui uma voz única, uma mensagem muito importante e eu acho que Stephen [Chbosky, autor/ roteirista/ diretor] fez um ótimo trabalho em transformar o livro em um filme.
Qual foi a principal coisa na jornada de Candace que lhe causou um certo interesse?
Nina: Eu me interesso por papéis que tenham profundidade ou problemas ou pessoas reais passando por problemas. Alguma coisa que cause um desafio. Quando eu li o roteiro, Candace queria ser perfeita mas está em um relacionamento abusivo. Existia mais coisas sobre ela nos livros, e no roteiro inicial, que acabaram ficando de fora do filme – ela fica grávida e tem um aborto – infelizmente na minha opinião. Mas é por isso que eu gosto da personagem e ela era tão diferente de tudo que eu já tivesse interpretado antes.
Sua personagem tem uma oposição forte em relação a lista de músicas de seu namorado. Você é fã?
Nina: Meus amigos e eu ainda fazemos CD para viagens um do outro e eu acho isso muito divertido. Eu amo eles. Mas eu não vejo uma gravação há muitos anos [risadas].
Quem está presente na sua lista ultimamente?
Nina: M83, Florence + the Machine, Ellie Goulding, We Are Young (do Fun.), Arcade Fire também sempre me deixa feliz.
Em TVD você está praticamente em todas as cenas, foi legal trabalhar em um projeto com um número de aparições menor?
Nina: Foi uma pausa, com certeza. Esse foi um filme com baixo orçamento, então não foi muito lento como alguns filmes são, mas comparado com Vampire Diaries, foi definitivamente uma pausa. Eu também não precisei estar no set todos os dias – o peso do filme não permanecia nos meus ombros, como para Logan [Lerman] e Emma [Watson]. Eles estão tão lindos no filme.
Antes de você voltar para a nova temporada de TVD, você fez alguma coisa para tentar se preparar?
Nina: Eu sou uma grande turista. Eu amo viajar e durante qualquer oportunidade, mesmo em longos finais de semana, eu pego um avião e vou para algum lugar. Para conseguir um pouco de descanso. Você precisa de uma mudança de ritmo as vezes. Finais de semana no spa são incríveis para mim – eu acabei de descobrir Spas Coreanos, que são incríveis, mas estranhos porque você tem que andar para lá e para cá totalmente pelada [risadas]. É um lugar enorme com 8 saunas diferentes, e salas de massagens. Você pode passar a noite lá, o que é estranho para mim, mas é um incrível e enorme lugar de refúgio. É realmente agradável.
Levando em conta a nova situação de Elena, a Quarta Temporada de Vampire Diaries será agradável também?
Nina: Será realmente diferente. Esta Temporada tem uma característica mais impulsiva. Nós iremos mais afundo na história de todo mundo – ainda terá muita ação, mas eu sinto que a Última Temporada tinha tanta ação impulsiva e tão chocante que você começava a não se importar com os personagens. Ou se você se importava, não tinha tempo suficiente para sentir o que eles estavam sentindo porque outra coisa acontecia e sua atenção era atraída para outra coisa. Nesta Temporada, nós estamos focando em trazer os personagens mais para a realidade. Sem tentar manter sua humanidade, porque alguém se importaria com esses personagens?
Você tem falado sobre querer explorar Elena fora de seus relacionamentos com Stefan e Damon. Essa nova Temporada irá permitir isso?
Nina: Não na verdade. Não por enquanto, pelo menos. Ela está se apoiando nos dois, e em seus amigos, em um grande jeito de suportar. Todo mundo ajuda ela em diferentes momentos, mas ela não é muito independente na primeira parte da Temporada. Acho que esse momento ainda vai chegar.
Você obviamente já tinha tido a experiência de interpretar uma vampira, mas é estranho agora explorar os aspectos dessa jornada de transição?
Nina: É definitivamente um desafio agir como se fosse a primeira vez de tudo isso. Elena está vivendo todas essas coisas pela primeira vez, enquanto eu já interpretei bastante a Katherine, então isso será interessante.
Você ficou animada com a ideia da transformação de Elena, ou você precisou de um convencimento? 
Nina: Eu estou definitivamente lamentando a humanidade de Elena um pouco porque, de uma forma egoísta, eu gostava da variedade de interpretar essas personagens tão diferentes. Obviamente elas ainda são diferentes porque Elena continua sendo Elena em praticamente todos os jeitos, mas definitivamente existe algumas diferenças. Ela está indo em uma direção diferente com o jeito que ela age e o que ela faz – eu acho que as pessoas ficarão surpresas com a mudança.
Eu imagino que o papel que Stefan terá em sua transição altera a relação deles também?
Nina: Tem uma definitiva mudança que causa isso, em vários sentidos, bem parecido com o triângulo que nós vimos na Primeira Temporada. Mas é bem diferente porque, sim, os meninos continuam discutindo e tendo opiniões diferentes sobre como ela deveria lidar com sua nova vida de vampira. Mas enquanto o argumento deles permanecem o mesmo, a perspectiva dela é bem diferente agora que ela é uma vampira.
Sobre o que você está animada para que os fãs vejam nesta Temporada? 
Nina: Eu estou animada para que os fãs vejam como Elena começará a mudar. Ela está precisando se soltar e ela irá, o que será legal dos fãs verem – e legal para eu filmar!
Fonte – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário