Levante
a mão se você quer nada mais nada menos do que estrelar em um romance
épico com alguém chamado Eric Damon Cullen. Entre para o clube, mas
primeiro você precisa se transformar em uma vampira.
True
Blood, Twilight e The Vampire Diaries possuem seus jeitos únicos de
transformar pessoas em sanguessugas sobrenaturais, e nós juntamos os
vários rituais de nascimentos de vampiros para te preparar para uma vida
de sugação de sangue.
Porém, a gente não recomenda nada disso (leia-se: enterrar-se em um túmulo).
True Blood
É simples, na verdade. Para se tornar um vampiro na cidade de Bon Temps, você precisa drenar uma grande quantidade de sangue do seu corpo, beber de um vampiro, e voila! Cidade dos dentes.A propósito, quando um novo vampiro nasce em True Blood, eles podem ser imprevisíveis. Comprar algumas correntes talvez seja uma boa ideia!
Twilight
Se tornar um vampiro em Forks é um belo processo cheio de gliter e olhos dourados.Vamos começar: Primeiro, você precisa ser mordido por um vampiro para que o veneno tenha a chance de se espalhar pelo seu corpo. Aparentemente, esse processo é bem doloroso – pelo menos é isso que nós presumimos julgando pelo jeito que Bella se contorcia no chão quando ela foi mordida por James.Depois de alguns minutos de dor, o veneno eventualmente caminha até o coração, te transforma em vampiro, e bônus! Você se transforma em uma versão mais gostosa de si mesmo.
The Vampire Diaries
O processo de se tornar uma garota com presas em The Vampire Diaries é bem único no qual os novos vampiros precisam se alimentar de sangue humano, ou eles morrerão.Acontece assim: Se você tem sangue de vampiro no seu sistema enquanto você morre (cof cof, Elena, cof cof), você acorda horas depois e BAM: é hora do vampirismo.Mas não se esqueça: para completar a transição, é preciso se alimentar de sangue humano – algo que o pai de Caroline escolheu não fazer, e adivinha só? O cara morreu.





Nenhum comentário:
Postar um comentário