Chega de ser mau…
A terceira temporada de The Vampire Diaries foi cheia de emoções. Paul Wesley conta o que achou de viver o Stefan bad boy e revela ser team Damon!Você ficou feliz quando soube que interpretaria um Stefan diferente?
Muito. Estava com tanta sede disso… sem trocadilhos! Foi uma troca bem interessante: Damon (Ian Somerhalder) se tornou o herói e, Stefan, o causador dos problemas.
Como você se preparou para interpretar esse lado sombrio?
Já tinha feito alguns personagens mal, então não foi difícil. Vejo isso do Stefan como algo viciante: ele tinha a liberdade de fazer o que quisesse porque estava tomado pelo sangue.
É mais legal interpretar o vilão?
Sim, porque você não está chorando o tempo todo. Cenas dramáticas podem ser cansativas…
Como foi a temporada para você?
Foi uma chance incrível de fazer algo diferente. Mas, para mim, era importante nunca esquecer o lado bom do Stefan. Além disso, tivemos muito drama e corações partidos.
Qual é a diferença entre Nina Dobrev interpretando Elena e Katherine?
Normalmente, é o figurino. Isso ajuda! Nina está com um suéter quando é Elena e de repente chega usando salto alto… Então não é tão difícil.
Você é team Stefan ou team Damon?
Deveria ser meio óbvio porque interpreto o Stefan, mas sou team Damon. Só por causa dos olhos azuis e daquele jeito todo sexy. Ele ganharia de mim nesse sentido.
Transcrição: Felipe (Equipe TVD-Love)






Nenhum comentário:
Postar um comentário